quarta-feira, 18 de maio de 2016

Aziados tentam linchar benfiquistas

O Trinca Bolotas abraça o cadastrado Mustafá (ver vídeo abaixo) líder da claque da Merda Verde, acabado de sair da prisão na sequência do caso do suborno do árbitro  José Cardinal e de uma rede criminosa de assaltos e sequestros (ver vídeo abaixo)! Só gente honesta!

O Trinca-Bolotas, em mais uma das suas habituais figuras tristes, saiu do estádio a pé e a fazer mímicas próprias do atrasado mental e palhaço que é:


Exacerbados pela presença do Trinca-Bolotas, os gangsters da Merda Verde, passando ao pé de um restaurante, repararam na presença de benfiquistas. Como animais irracionais e raivosos que são, tentaram linchar os benfiquistas. Valeu a presença da Polícia:



O repórter é que é capaz de levar uma porrada, por ter relatado a verdade.
O Cagueiro da Manhã, e outros órgãos de desinformação, lá tentaram mascarar a coisa. Se tivessem sido benfiquistas a fazer isto, teria havido detenções, processos judiciais, e a vara de porcos que constitui a Imprensa falaria do caso durante décadas. A censura mandou retirar:


Assim se vê quem provoca o "terror" no futebol português, para usar a expressão dessa doninha podre que se chama otário machado.

-----------------

Mustafá & Companhia:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários devem estar em consonância com o carácter sério e elevado deste blogue. Vulgaridades, ordinarices, sandices, insultos, não serão aprovados.