sábado, 31 de março de 2018

Filomena Cautela leva o filho ao cinema


Filomena Cautela levou o filho à estreia do novo filme da Disney "A Princesa Sherazade e os 40 Taliban". O pequeno Salvador Che, de 2 anos, nascido da relação de Filomena com o seu marido, pareceu bastante divertido, e a sua mãe justificadamente orgulhosa.
Respondendo a perguntas da Imprensa sobre se planeava dar um irmãozinho ao pequeno Che, Filomena, que cultiva os sãos valores familiares, gracejou: "É bem possível. Ao contrário do que o meu nome sugere, quando toca às relações conjugais com o meu marido, não tenho cautela nenhuma! Ah, ah, ah, ah, ah!".


Representação esquemática do aparelho reprodutor de Filomena Cautela.


E acrescentou: "Foi assim que concebemos o nosso Salvador Che. Uma noite, estávamos ambos no leito conjugal, quando fui tomada de um enorme desejo de sentir o corpo peludo e másculo do meu marido contra o meu. Uma coisa levou à outra, e quando dou por ela, já tinha o pénis do meu marido a penetrar-me a vagina, em movimentos rítmicos de vai e vem. Pouco depois, ele ejaculou sémen, e por coincidência, as minhas trompas de Falópio tinham transportado um óvulo perfeitamente fecundável até ao útero. Como era de esperar, engravidei!".
"Quem me tira uma boa relação conjugal íntima com o meu marido, tira-me  a vida!" - concluiu Filomena Cautela.



Filomena Cautela e o marido, prestes a terem relações sexuais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários devem estar em consonância com o carácter sério e elevado deste blogue. Vulgaridades, ordinarices, sandices, insultos, não serão aprovados.