quinta-feira, 22 de julho de 2021

Mariana Mortágua e Filomena Cautela não coabitam

 

 

Cá vamos nós outra vez... Só porque há uns anos a Mariana Mortágua e a Filomena Cautela foram mandadas parar às 5 e meia da manhã, quando seguiam juntas de carro, a Meninha soprou o balão e "denunciou um valor entre 1,20 e 1,40 gramas por litro de sangue, o que no nosso país é considerado crime", as pessoas assumiram logo que elas são um casal.

A prova do pendor coscuvilheiro e da mente pecaminosa do nosso povo, é que o post que fizemos em defesa das duas simpáticas bloquistas é, de longe, o mais visto neste blog! Simplesmente abjecto!

Pois esta notícia de que a Mariana Mortágua não paga o imposto que leva o apelido do senhor terrorista seu pai, porque "vive em casa de uma amiga", voltou a dar aso a pensamentos impuros entre a população!
Assumiram logo que se ela mora em casa de uma amiga, então mora em casa da Filomena Cautela. E se mora em casa da Filomena Cautela, então dorme na mesma cama da Filomena Cautela. E se dorme na mesma cama da Filomena Cautela, então obrigatoriamente faz sexo com a Filomena Cautela! Que cambada!...

Só porque hipoteticamente moram juntas, porque é que as pessoas não as imaginam a treinar os seus atributos femininos, bordando, cozinhando, praticando escalas ao piano, pintando rosas em azulejos, lendo livros de puericultura, frequentando aulas de preparação para o matrimónio, assistindo às Missas vespertinas na Igreja do Loreto, voltando para casa de olhos no chão e véu na cabeça, para uma chazada e uma noite serena, após as orações da praxe? Cada uma na sua cama, bem entendido!

 

 Filomena e Mariana a caminho da Missa. Isto não imaginam eles.

 

Não! A maralha mete-se logo a fantasiar com cenas escabrosas que até temos dificuldade em imaginar e nos repugna descrever. Por exemplo, a Mariana Mortágua com um gigantesco pénis artificial de silicone, verde fluorescente, luminoso, amarrado à cintura, a penetrar a Filomena Cautela por trás. De luzes apagadas, para o efeito de fosforescência da descomunal prótese ser ainda maior!

 


Ou a Filomena Cautela degustando um chocolate Snickers... directamente da vagina da Mariana Mortágua!

Uma completa ordinarice e uma rematada estupidez! Toda a gente sabe que a Filomena Cautela é alérgica aos amendoins!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários devem estar em consonância com o carácter sério e elevado deste blogue. Vulgaridades, ordinarices, sandices, insultos, não serão aprovados.