- TÓC, TÓC, TÓC...
- Entre Dona Emília!!!...
(Todas as opiniões da D. Emília foram ouvidas a pessoas reais.)
P.S. - Agradecia também que me explicassem o feriado do Corpo de Deus, que se celebra amanhã, pois receio que a minha interpretação não seja a mais curial.
Foi filmado à hora de almoço da terça-feira de Carnaval de 2013. Mas para o Cagueiro da Manhã e outros donos da Virtude, as funcionárias do Campus de Justiça devem ser lapidadas em praça pública.
Porque numa TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL, DURANTE A HORA DE ALMOÇO, ESTIVERAM A DANÇAR!
Acresce que o vídeo foi agora divulgado pelos advogados do Sócrates:
Pouco importa! O Cagueiro da Manhã tem que vender papel. E a Cagueiro da Manhã-TV pôs o seu cão de fila João Ferreira, a babar-se de raiva, a acicatar o ódio e a pregar moral de merda.
O Cagueiro da Manhã, essa instituição impoluta, acha que dançar é pecado! Piores que os talibã, que também proíbem a dança em nome da moral e dos bons costumes!
João "Fuinha" Ferreira.
"Ser do Sporting Clube de Portugal é acordar todos os dias campeão da vida. O resto, é apenas futebol".
José de Pina, faia das avenidas novas, cretino profissional e campeão da vida.
Na verdade, as malas de dinheiro que eles andaram a entregar aos adversários do Benfica, eram para deixar o Benfica ganhar. Os depósitos na conta dos árbitros, eram para o Benfica ganhar. O que eles queriam mesmo, mesmo, mesmo, era ser campeões da vida!
Coisas demasiado refinadas para que nós, reles populacho benfiquista, consigamos entender. Filosofias só ao alcance de José de Pina, Jorge Ai Jesus, Otário Manchado, Suinácio, Mustafá Ausralopitecus, Brunalgas Trinca-Bolotas Gangster de Bardamerda Stromp e Alavalade, etc..
Com alguma ironia à mistura o presidente dos leões até vai mais longe e pede mais competitividade aos adversários: «É importante os nossos adversários começarem a dar mais um bocado de luta», atirou, congratulando-se com o momento que a sua equipa vive.
Trinca-Bolotas, em 2013/12/06
O Trinca Bolotas abraça o cadastrado Mustafá (ver vídeo abaixo) líder da claque da Merda Verde, acabado de sair da prisão na sequência do caso do suborno do árbitro José Cardinal e de uma rede criminosa de assaltos e sequestros (ver vídeo abaixo)! Só gente honesta!
O Trinca-Bolotas, em mais uma das suas habituais figuras tristes, saiu do estádio a pé e a fazer mímicas próprias do atrasado mental e palhaço que é:
Exacerbados pela presença do Trinca-Bolotas, os gangsters da Merda Verde, passando ao pé de um restaurante, repararam na presença de benfiquistas. Como animais irracionais e raivosos que são, tentaram linchar os benfiquistas. Valeu a presença da Polícia:
O repórter é que é capaz de levar uma porrada, por ter relatado a verdade.
O Cagueiro da Manhã, e outros órgãos de desinformação, lá tentaram mascarar a coisa. Se tivessem sido benfiquistas a fazer isto, teria havido detenções, processos judiciais, e a vara de porcos que constitui a Imprensa falaria do caso durante décadas. A censura mandou retirar: