sábado, 24 de abril de 2021

25 de Abril: CENSURA xuxa cala a Maria


É este o tal 25 de  Abril que se comemora amanhã. O golpe de Estado comuna que guindou ao poder a maior corja de burgessos, gatunos e filhos da puta que alguma vez mandaram em Portugal. O Povão... A-DO-RA!

 

Maria

Maria há 1 dia
Bom... tal como era de esperar.. venho aqui apresentar a despedida. Como sabem os meus videos estavam a mostrar às pessoas o verdadeiro lado negro da politica... e então temos a PIDE a exigir que me fechem a loja... dia 30 assim será, a verdade será silenciada. Peço desculpa a todos que se deram ao trabalho de comentar, partilhar e apoiar, pois tal como os meus, todos os esforços foram desprezados e serão anulados. Eles alegam que violei direitos de autor, mas é sempre assim que eles levam a corrupção por diante, a coberto de leis que eles manipulam... pois os meus videos estão espalhados por todo o youtube, os mesmos comentários do gomes ferreira, do paulo morais, etc... tudo e até sem acrescentarem nada como eu acrescento.... MAS ESSES VIDEOS TEM 100 VISITAS, 400, ISSO NÃO OS INCOMODA, o que os incomoda é que eu estava a chegar a muitas pessoas e com uma verdade que choca... e os meus estavam a ter 8 mil visitas por dia... porque os portugueses estão famintos de quem lhes mostre a verdade negra que nos oprime. isto é assim que funcionam as instituições que eles criam. A ASAE, como denunciei aqui tb num video, serve para encerrar estabelecimentos comerciais, que estejam a incomodar amigos dos politicos, por exemplo se abres um restaurante ou uma loja perto de alguem parasita do estado, basta telefonarem à ASAE que eles fecham, PARA a competência do empresário honesto, não tirar clientes ao incompetente parasita amigo de um partido qualquer ou camara... O mesmo se passa aqui, os meus videos que respeitam as regras pois foram alterados, editados, comentados, com mudanças de objectivos... etc etc, foram apagados, mas por toda a net há canais a publica-los sem qualquer edição e eles aí estão... portanto usaram a sociedade de direitos de autor para me silenciar só a mim. Vejam bem, que até videos com 10 anos violam direitos de autor?? ahahaha só agora é que viram?? Eles sabem é muito, querem é manter o povo manso a eleger corruptos. Basta pesquisarem, luis filipe vieira gomes ferreira, josé gomes ferreira ivo rosa, e verão imensos canais com os mesmos videos que me apagaram, sem qualquer edição, copy paste, mas só os meus foram apagados que estavam alterados e isso diz na lei que é utilização razoavel... PENSEM A DITADURA ESTÁ A TRABALHAR Não baixem os braços. VOTEM NÃO DESPERDICEM ESSA ARMA PODEROSA QUE BEM USADA OS TIRA DE LÁ. RELEMBRO, AQUELES QUE PERSISTIREM E RESISTIREM, FIQUEM ATENTOS AO MEU BLOG, LÁ COMUNICAREI SE VOU RECOMEÇAR DO ZERO OU NÃO E ONDE IREI FAZÊ-LO. https://apodrecetuga.blogspot.com/ Se alguém quiser fazer backup dos meus videos e enviarmos por email, agradeço... pois não sei se terei tempo de guardar tudo. OBRIGADA A TODOS. E não se deixem calar, VOTEM CONTRA ELES... O VOTO CONTRA ELES É O TIRO QUE TANTO APREGOAM, A CHAPADA, O DESPEDIMENTO TUDO O QUE QUEREM FAZER, FAZ-SE NO VOTO, VOTEM EM MASSA NUM PARTIDO NOVO. NÃO DEIXEM QUE SÓ OS QUE GOSTAM DE CORRUPTOS DECIDAM QUEM NOS GOVERNA.

 

  

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários devem estar em consonância com o carácter sério e elevado deste blogue. Vulgaridades, ordinarices, sandices, insultos, não serão aprovados.