domingo, 12 de abril de 2020

Marta Temido e as suas Conferências de Imprensa


EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO EPIDEMIOLÓGICO

Ela consegue dar uma conferência de imprensa destinada a esclarecer sobre o uso de máscara... sem esclarecer se é para usar máscara ou não (o bastonário da Ordem dos Médicos, que dizem que percebe de Medicina, diz que ficou na mesma). Mas repete, juntamente com os seus comparsas, a palavra "epidemiológico", numa tentativa patética de emprestar credibilidade às alarvidades que ouviu na televisão e que regurgita naquelas impagáveis conferências de imprensa. Eis a qualificação que se exige para se ser ministra socialista. É o preço da "diversidade e representatividade social" e outras merdas que a malta venera, mesmo que lhe custe a vida. Na próxima legislatura o Costa vai ser ainda mais moderno e já está a pensar em fazer ministros 8 mulheres, 3 paneleiros, 2 fufas e mais uma angolana, para fazer companhia à ministra queque, a Tia Chiquinha do MPLA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários devem estar em consonância com o carácter sério e elevado deste blogue. Vulgaridades, ordinarices, sandices, insultos, não serão aprovados.