segunda-feira, 17 de junho de 2019

A cidade onde a democracia não chegou


Contra tudo e contra todos e em especial contra a associação criminosa conhecida como Futebol Corrupto do Porco, o Benfica sagrou-se campeão.
Portugal só nominalmente vive em democracia. Na cidade do Porto manda um ditador chamado Pinto da  Costa, acolitado por um grupo para-militar conhecido como Super Cabrões. O Futebol Clube do Porco vive acima das Leis do Estado. E os portugueses são obrigados a pagar impostos para sustentar essa associação corrupta e separatista. Até têm uma televisão só deles, mas paga por quem eles diariamente difamam e insultam. Gente muito triste e complexada.
O Porco é um clube FASCISTÓIDE desde as suas origens. 
Os benfiquistas da cidade do Porto não podem festejar na Avenida dos Aliados, reservada para o clube mafioso que manda na cidade. Há uns anos, todos vimos em directo na TV os Super Cabrões a espancarem à paulada homens, mulheres e crianças do Benfica que se atreveram a pisar a avenida em dia de vitória no campeonato. E vimos também as televisões a cortarem rapidamente a a ignorarem escandalosamente o crime.
 Benfiquistas no Porto, cidadãos de 2ª classe:



Os portistas de Lisboa festejam no Marquês, como qualquer clube do país que se sagre campeão:



Ontem, hoje e sempre, Porto é corrupção:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários devem estar em consonância com o carácter sério e elevado deste blogue. Vulgaridades, ordinarices, sandices, insultos, não serão aprovados.