segunda-feira, 14 de maio de 2018

Blaya: Cantando com a Bunda!

Que pena que o casamento real do príncipe Harry com a serigaita da Megan Markel já esteja marcado. Se ele tivesse conhecido a Blaya, outra bunda cantaria. O que mais nos cativa nesta donzela é o sotaque. Que delicadeza, que feminilidade!...

Desde que descobrimos esta deusa que não temos deixado de nos maravilhar com os seus talentos. Em primeiríssimo lugar, a bela canção Faz Gostoso, que, além da sua lírica Camoniana com laivos de Lord Byron, tem a peculiaridade de ser cantada com a bunda! 
Ouçam bem! A ilusão é perfeita; dá mesmo a ideia de que é cantada com a boca, mas é cantada com a bunda!!!
Esta intelectual e cientista brindou o nosso modesto país também com as fabulosas criações Pack Bundas e Kudafro, que só por si mereciam meia dúzia de Prémios Nobel!


Para além de cantar com a bunda, a grande Blaya também canta com a Buraca. Com a Buraca Som Sistema, que é um conjunto que parece que saiu de uma enorme buraca.
E os portugueses, após 900 anos a vaguear na escuridão, descobriram finalmente a bunda da Blaya: 



Mais refinada e intelectual que a Blaya só mesmo esse outro vulto da Cultura que é a enorme Beatriz Gosta, que, entre diversos subsídios para elevar o nível intelectual deste pobre país, se celebrizou pelos seus imortais relatos de como se peida enquanto está a ser enrabada! E quando as duas se encontram, é pura magia:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários devem estar em consonância com o carácter sério e elevado deste blogue. Vulgaridades, ordinarices, sandices, insultos, não serão aprovados.