sábado, 31 de março de 2018

Filomena Cautela leva o filho ao cinema


Filomena Cautela levou o filho à estreia do novo filme da Disney "A Princesa Sherazade e os 40 Taliban". O pequeno Salvador Che, de 2 anos, nascido da relação de Filomena com o seu marido, pareceu bastante divertido, e a sua mãe justificadamente orgulhosa.
Respondendo a perguntas da Imprensa sobre se planeava dar um irmãozinho ao pequeno Che, Filomena, que cultiva os sãos valores familiares, gracejou: "É bem possível. Ao contrário do que o meu nome sugere, quando toca às relações conjugais com o meu marido, não tenho cautela nenhuma! Ah, ah, ah, ah, ah!".


Representação esquemática do aparelho reprodutor de Filomena Cautela.


E acrescentou: "Foi assim que concebemos o nosso Salvador Che. Uma noite, estávamos ambos no leito conjugal, quando fui tomada de um enorme desejo de sentir o corpo peludo e másculo do meu marido contra o meu. Uma coisa levou à outra, e quando dou por ela, já tinha o pénis do meu marido a penetrar-me a vagina, em movimentos rítmicos de vai e vem. Pouco depois, ele ejaculou sémen, e por coincidência, as minhas trompas de Falópio tinham transportado um óvulo perfeitamente fecundável até ao útero. Como era de esperar, engravidei!".
"Quem me tira uma boa relação conjugal íntima com o meu marido, tira-me  a vida!" - concluiu Filomena Cautela.



Filomena Cautela e o marido, prestes a terem relações sexuais.

sexta-feira, 30 de março de 2018

Boletim Clínico de Nuno Rogeiro para a Páscoa


Nuno Rogeiro, com hemorróidas.


Associated Press, 30/03/2018, 14:12 - As hemorróidas do comentador político Nuno Rogeiro nesta Páscoa piorarão em cerca de 38%, um número que a comunidade médica internacional considera "alarmante".
O detentor de vários recordes de narcisismo, eleito "O Homem Mais Vaidoso da Península Ibérica" por um painel de especialistas em Saúde Mental, vê assim o seu crónico problema proctológico agravado, devido à ingestão pouco cautelosa de amêndoas de chocolate e ovos de chocolate recheados de fios de ovos.


Esquema das hemorróidas de Nuno Rogeiro.


O conhecido palhaço, famoso pelos seus distintivos e repugnantes ruídos gastro-respiratórios e pelas suas opiniões de merda, declarou ontem, à saída da Clínica S. João de Deus, em Lisboa: "Hrrrmf... Grrrrunnnnnfff.... As minhas hemorróidas... Cóf... tal como a situação política nos Balcãs... Rrrrrrech... estão num estado relativamente grave... Hrrrmmm... mas não preocupante... Rrrrruunnnnffffff....".
Trajando casaco e gravata com calças de ganga, e enquanto mirava atentamente o seu reflexo nas vidraças e ajeitava a sua ridícula cabeleira, o popular monte de esterco respondeu a perguntas dos jornalistas sobre a ameaça terrorista prevista para Portugal nesta Páscoa: "Não digo que não seja grave... Mmmmrrrrrr... por uma vasta diversidade de razões que apenas iluminados como eu conseguem entender... Rrrrmmmmfffff... é inegável que o terrorismo... Brrrrrroooaaaacccc... é uma realidade, e que varia de proporções... Buuufffffffff.... como as minhas hemorróidas.... Hunf, hunf, hunf... Mas não nos iludamos quanto às prioridades e às coisas realmente importantes... Hum... Hummmm... Crrrrrrrrtchhhhh... ou seja: EU!".



Rogeiro voltará ao pequeno ecrã após a aplicação de Proctosan.

quarta-feira, 21 de março de 2018

Aprenda Inglês - algumas frases básicas



No pun intended. 

Não tencionava dar este pum.


 It's freezing outside. 

Está um frigorífico lá fora. 


Up the escalator. 

Vivam os alpinistas. 


Rest in peace. 

Sobram peças. 


Do you come here often? 

Costuma ter orgasmos aqui? 


Check the page. 

Flatulências remuneradas. 


I'm speechless!

Estou sem pila!


It didn't resonate with me. 

Não ressonou comigo. 


I smoke a joint in the couch. 

Ai! Fumo nas juntas do coche!


 It did not live up to expectation. 

Não sobrevivi à expectoração.


I see you got a new car.

Com que então fizeste uma plástica.


Horray for tities!

Horror às tintas!


Fuck in the ass!

Foca-te no aço!


Break a leg!

Brinca com Lego!