quarta-feira, 16 de novembro de 2016

10 Horas de Dança


Ando mesmo bem disposto... Acordo a rir e ponho-me a dançar. Rio-me sozinho quando vou a andar pela rua. Perguntam-me o que se passa. Respondo: "Coisas minhas... coisas minhas...". Quando alguém chega perto de mim e lamenta a derrota da Hillary Clinton, rio-me ainda mais e digo, baixinho : "E se fosses para a cona da tua avozinha, amiguinho/a? Hein?...". Incrédulos, pedem-me para repetir. Respondo: "Coisas minhas... coisas minhas...". E vou-me embora, a rir. Bebo sempre duas cervejas todas as noites à saúde de Donald Trump. Peido-me e bato palmas. Ando mesmo bem disposto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários devem estar em consonância com o carácter sério e elevado deste blogue. Vulgaridades, ordinarices, sandices, insultos, não serão aprovados.