Mmmm... ai que pergunta tão difícil...
Já chegaram à Ericeira e estão a causar sensação (e muita inveja por parte dos socialistas locais, que ambicionavam saborear o peru do ex-primeiro-ministro na Noite de Natal).
São colegas de curso do Sócrates, integrantes da famosa tuna "Os Garanhões da Universidade Nova", e aprestam-se a passar um animado e santo Natal, na companhia daquele que foi conhecido como o Menino de Oiro do PS e que não desmereceria o cognome de Menino Jesus, tal a sua inocência, generosidade e bondade.
Também consta que, para que o ambiente seja perfeito, já foi providenciada a neve carbónica. E por neve carbónica não queremos de modo algum implicar que se trate de cocaína, que, segundo as más línguas, o senhor ex-primeiro-ministro enfia diariamente naquele rubicundo nariz de merceeiro.
Antes do 25 de Abril, as matrículas dos carros eram fascistas:
Depois veio o 25 de Abril, a CEE e o Cavaco, e o país evoluiu:
Com o mês e o ano, para o pessoal poder olhar com desdém para os pobrezinhos que guiavam carros antigo. O famoso "pugresso"!
No entanto, nem o glorioso governo do Sócrates conseguiu ter o rasgo de visão para tirar a merda dos tracinhos. Continuávamos a ser os pedintes da Europa.
Agora, com o António Costa, algum boy pago a peso de ouro (merecidamente!) lembrou-se de tirar os tracinhos, e assim conseguimos macaquear melhor os estrangeeeeeeeiiiiroooooos (ler com ar assombrado, como um boi a olhar para uma maison desenhada pelo Sócrates):
E andam esses fascistas do CHEGA a lembrar o povo de que continuamos a ser os mais pobres, os mais corruptos, os mais desgraçados dos europeus, sob a ditadura socialista (que até ordenou censura ao nosso blog, vejam só que importantes que somos!).
Estes 48 anos a comer merda valeram a pena: temos umas putas de umas matrículas que até parecem estrangeiras!
Júlia de Matos, a influencer, a Mulher, a sublime poetisa, a Musa do grupo de hooligans neo-nazis Rapaziada 1906.
Devido à minha triste condição de atrasado mental benfiquista, não me é dado compreender porque é que uma mulher "heterossexual e feminina" tem que abrir as pernas para não entrar em campo e desatar a assassinar os jogadores do Benfica. Será que ela fica a aviar a claque para se impedir de cometer benfiquicídio?
Júlia de Matos, a influencer, a Mulher, a sublime poetisa, a Musa do grupo de hooligans neo-nazis Rapaziada 1906.
Ai, quem me dera pertencer a um clube decente como o Sporting... Bem mereço ser condenado pela Júlia a morrer queimado no Estádio da Luz, na companhia de outros 6 milhões de criminosos, cujo crime é serem uns trolhas ordinários e não serem gente fina...
Aqui está ela, a Júlia de Matos, a influencer, a Mulher, a sublime poetisa, a Musa do grupo de hooligans neo-nazis Rapaziada 1906.
A Julinha é sportinguista, claro está! Que outro clube tem adeptos desta elevação, todos de nobre linhagem, elevada cultura e estatuto sócio-económico?
Não é o Benfica, esse clubezeco de trolhas analfabetos, que a Júlia de Matos muito justificadamente quer castrar! Com uma catana, "nitidamente".
Todos sabemos que o Sporting, o clube "diferente" o clube das "pessoas de alta sociedade, dos médicos e dos padres", só admite nas suas fileiras gente de refinada cultura. Mas que por lá andasse uma poetisa deste quilate, estávamos longe de imaginar:
Esta eminente personalidade da vida pública e influencer da Internet, faz parte do grupo de hooligans, perdão, de distintos adeptos organizados, Rapaziada 1906 (que tem como lema "Ódio Eterno") e deseja que os benfiquistas "sejam irradiados definitivamente da vida humana, que morram de uma vez":
Gente fina é outra coisa!