Como é que ainda não cancelaram este programa? A Joacine e o Mamadou já sabem que isto existe, ou não é ouvido na Guiné e no Senegal?
Como é que ainda não cancelaram este programa? A Joacine e o Mamadou já sabem que isto existe, ou não é ouvido na Guiné e no Senegal?
Se você consegue cheirar um desodorizante aerossol enquanto usa máscara do vírus da China, essa é uma prova tangível de que a máscara é inútil, pois as partículas do vírus são menores que as do aerossol. A máscara está para o vírus como as calças e as cuecas estão para a flatulência. Isto sim, é Ciência.Já agora, vale a pena pensar nisto.
O Presidente da República e a Primeira-Dama, apaixonados.
Sua Excelência o Professor Martelo decerto tem na sua lista de condecorações para este dia, o grande, o imenso Mamadou Ba (da ilustre família dos Bas de Sever do Vouga), um verdadeiro patriota, cuja lista de serviços ao país é por demais extensa para ser enumerada, mas da qual destacamos a maravilhosa e visionária proposta de "matar o homem branco". Imagine só o que se poupava em vacinas para a Covid-19 se matássemos os milhões de homens brancos que ainda infestam Portugal:
Mas não lhe atribua a Ordem de Cristo, senhor Presidente, que ele é muçulmano e é capaz de desencadear logo uma jihad! Dê-lhe antes a Ordem de Maomé!
Sua Excelência o Professor Martelo decerto que também não se esqueceu de Joacine Qatar (da nobre família dos Qatares de Vila Nova de Ourém). Qatar é outra leal cidadã portuguesa cujos feitos gloriosos são impossíveis de enumerar, mas se escolhêssemos um, seria sem dúvida a proposta de dinamitar o Padrão dos Descobrimentos:
Era uma limpeza visual muito bem-vinda. Em vez daquela caravela ridícula, aquilo está mesmo a pedir uma mesquita! E de caminho ia o Mosteiro dos Jerónimos e o Vasco da Gama e o Camões e o Fernando Pessoa, que também eram homens brancos, portanto uns pulhas malvados!
Tenha em mente Vossa Excelência, no entanto, que não será de bom tom agraciar a muçulmana Joacine com a Ordem do Infante D. Henrique - por razões óbvias:
Dê-lhe antes a Ordem de Maomé!