quinta-feira, 30 de janeiro de 2020
Provérbios, adágios e trava-línguas
O meu avô costumava sempre dizer: "Não confunda ornitorrinco com otorrinolaringologista, ornitorrinco com ornitologista, ornitologista com otorrinolaringologista, porque ornitorrinco, é ornitorrinco, ornitologista, é ornitologista, e otorrinolaringologista é otorrinolaringologista."
Por causa dessas e de outras acabámos por ter de o mandar abater.
domingo, 19 de janeiro de 2020
sexta-feira, 17 de janeiro de 2020
Juvenal e a Visita Pascal
Juvenal é um verme intestinal e vive no reto de um sacerdote católico...
Juvenal é, além disso, um canalizador ordinário.
quarta-feira, 15 de janeiro de 2020
terça-feira, 7 de janeiro de 2020
domingo, 5 de janeiro de 2020
quinta-feira, 2 de janeiro de 2020
Conversas de Gajos
Agora fora de brincadeiras:
«Sobre uma suposta relação com Diogo Infante, Sócrates afirma: "É uma pessoa que nunca conheci e com quem nunca falei na minha vida." E explica a sua versão da história: "Namorava com a [jornalista] Fernanda [Câncio] e ficava muitas vezes em casa dela", um apartamento no mesmo prédio de Diogo Infante. E acrescenta: "Deixava ali o meu carro e viam-me sair, é daí que isso deve vir."
Comenta com pormenores a campanha eleitoral de 2005, quando o terão acusado de "homossexualidade". Sobre Santana Lopes, com quem concorreu nessas eleições, considera: "Montou uma campanha que começou por me fazer rir até perceber que era pessoal." O CM contactou Santana Lopes e Teixeira dos Santos, que não quiseram comentar a entrevista».
CM
Se o Santana Lopes não tivesse lançado essa campanha idiota (não contente com isto, ia almoçar com grupos de mulheres apoiantes, porque, dizia, "gostava muito de estar no meio das mulheres"), se o imbecil do Santana Lopes não se tivesse lembrado de lançar este boato, esta atroz criatura do Sócrates provavelmente não tinha sido eleita. Muitos eleitores da faixa dos "indecisos" (a que decide eleições) ficaram repugnados com a atitude do palhaço do Santana Lopes e votaram Sócrates.