Um 2017 cheio de saúde e de putas!
sábado, 31 de dezembro de 2016
terça-feira, 27 de dezembro de 2016
domingo, 25 de dezembro de 2016
FELIZ NATAL
Desejo um Feliz Natal a todas as pessoas. Noutro dia, na Alemanha, mais um muçulmano matou pessoas que faziam compras de Natal. Certamente estava ressentido, por não ir receber presentes nenhuns do Pai Natal. Há que corrigir isso! Temos que dar presentes adequados a esses muçulmanos! FELIZ NATAL!
sábado, 24 de dezembro de 2016
Dilema de Natal
Neste Natal, não sei se compre o disco do André Rieu ou se pegue num martelo e pregue o escroto a uma tábua.
sexta-feira, 23 de dezembro de 2016
quarta-feira, 14 de dezembro de 2016
Daniel Oliveira converte-se ao Islão!
Daniel Oliveira (1), grande adepto da islamização de Portugal, seguiu os passos do Abel Xavier (outra grande cabeça, não desfazendo), que se converteu ao Islão e agora se chama Faisal.
Mas, ao contrário do Abel, que se converteu porque de qualquer maneira a sua família já era muçulmana e meio árabe, o Daniel obedeceu a razões diversas.
Damos-lhe a palavra:
- Como toda a gente sabe, sou feio que nem um cu de cabra, e não há gaja nem gajo, nem cão nem gato que me peguem. Mas uma vez estava a beber whisky e a ver televisão, e reparei naqueles gajos da Arábia, com umas toalhas na cabeça. Ora os cabrões são quase tão feios como eu, e têm resmas de gajas em casa, basta-lhes comprá-las aos pais, ou no mercado de escravas mais próximo. E podem enfiar-lhes porrada à vontade. Além disso, vi que os gajos andam sempre vestidos com aquelas tendas até aos pés, e sem cuecas. E logo eu, que sempre gostei de andar com os tomates e a pichota a abanar! Não pensei duas vezes!
Desejamos-lhe boa sorte, e quando ele resolver explodir-se, sugerimos que o faça no meio dos seus camaradas, numa reunião do Bloco de Esquerda ou no Xafarix.
(1) - Se não conhece, o Daniel Oliveira de que falamos é aquele rapaz que escreveu estas páginas de antologia, tão patrióticas: "Bem lhes podem fechar a porta. Eles entrarão pela janela. Felizmente tomarão conta das nossas cidades, como os portugueses que queriam viver melhor tomaram conta de Toronto, Joanesburgo ou Estugarda. E, se não fôssemos tão estupidamente arrogantes, até fariam qualquer coisa desta Europa aristocrata, falida e snobe. Se tivéssemos aprendido com a América, saberíamos que o futuro é dos melhores. E os melhores são os que partem. Espero que não se integrem na mediocridade nacional. Que venham muitos e façam disto um país."
domingo, 11 de dezembro de 2016
Luís Jardim bolsa TRAMPA no 'A Tua Cara Não Me é Estranha'
A televisão serve a dose diária de TRAMPA aos desgraçadinhos.
Mais de um mês após a eleição de Donald Trump, estamos verdadeiramente atónitos. O Mundo não acabou, não se ergueram tsunamis nem houve asteróides a colidir com a Terra. Não há campos de concentração para homossexuais (como alguns asseveravam que iria haver), nem começaram ainda a encostar alemães, suecos, porto-riquenhos, espanhóis, brasileiros, portugueses, japoneses e outros estrangeiros à parede e a fuzilá-los (como alguns asseveravam que iria acontecer).
Mas o circo de ódio me(r)diático continua. Os "jornalistas" (a vara fétida que assim se intitula) continuam a fazer fogo impiedoso sobre o presidente eleito. Campos de concentração e fuzilamentos é nos países comunistas e nos da religião do Mafoma. Os países que a corja dos "jornalistas" e outros palhaços adoram. Mas sobre esses países e esses canalhas, só palavras de louvor (veja-se os hinos cantados ao tirano e assassino Fidel Castro, por exemplo).
Ontem à noite, o ódio a Trump entrou pela diversão popular familiar adentro. Luís Jardim, o homem que já tocou com e é amigo íntimo de toda a gente no mundo da música, afirmou que Donald Trump iria deportar todos os estrangeiros dos Estados Unidos (incluindo a Jennifer Lopez, supomos, pois era dela que se falava).
Luís Jardim
Ao seu lado, José Carlos Pereira tentou chamá-lo à razão, mas o Jardim desatou a largar perdigotos e a gritar: "Ele não é um Trump, ele é um Trampa!".
Se o José Carlos Pereira tivesse dito por exemplo: "Ó Luís, desculpa lá, mas trampa é o Obama!", aposto que era processado, despedido do programa e deixavam de lhe dar trabalho no teatro e na televisão.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2016
A advogada do Pedro Dias parece um COLHÃO!
Pedro Dias e o seu inacreditável par de advogados. Mónica Quintela o colhão maior, lustroso, sempre a ser palpado e acariciado pela Imprensa. O seu comparsa o colhão mais pequenito, sempre murcho e em segundo plano.
domingo, 4 de dezembro de 2016
quarta-feira, 30 de novembro de 2016
domingo, 27 de novembro de 2016
sábado, 26 de novembro de 2016
quarta-feira, 16 de novembro de 2016
10 Horas de Dança
Ando mesmo bem disposto... Acordo a rir e ponho-me a dançar. Rio-me sozinho quando vou a andar pela rua. Perguntam-me o que se passa. Respondo: "Coisas minhas... coisas minhas...". Quando alguém chega perto de mim e lamenta a derrota da Hillary Clinton, rio-me ainda mais e digo, baixinho : "E se fosses para a cona da tua avozinha, amiguinho/a? Hein?...". Incrédulos, pedem-me para repetir. Respondo: "Coisas minhas... coisas minhas...". E vou-me embora, a rir. Bebo sempre duas cervejas todas as noites à saúde de Donald Trump. Peido-me e bato palmas. Ando mesmo bem disposto...
ATÉ ME REBOLO DE GOZO!!!! AH, AH, AH!!!
Os FILHOS DA PUTA dos comunas de merda estão a sinalizar em massa, aos milhões, os vídeos que mostram a sua reacção merdosa à vitória de TRUMP e os ataques contra os apoiantes de TRUMP.
FODAM-SE E COMAM MERDA, FILHOS DA PUTA!
domingo, 13 de novembro de 2016
quarta-feira, 9 de novembro de 2016
Chiem aí!!!
Muçulmerdas, comunas, escumalha em geral: CHIEM AÍ!!!
E ainda falta esta menina e o muçulmerdas Obama irem a Tribunalzinho.
sábado, 5 de novembro de 2016
domingo, 30 de outubro de 2016
Sócrates e Diogo Infante no Brasil
Não posso estar-me mais nas tintas para o caso. Não sei se ele é gay, se não é, nem isso interessa a ninguém. Mas como abomino o filho da puta do Ladrão Sócrates, não simpatizo por aí além com o Diogo Infante, e desprezo socialistas em geral, deixem-me ao menos descarregar assim.
domingo, 23 de outubro de 2016
terça-feira, 18 de outubro de 2016
Lello continua a causar problemas
Que seria de Portugal sem o Lello, sem os Lellos todos?...
(Os cabrões dos xuxas retiraram o melhor vídeo!)
(Os cabrões dos xuxas retiraram o melhor vídeo!)
Da Porta da Loja:
O cantor de charme desafinado
Como dizia Jorge Coelho no tempo em que era comparsa da Quadratura do Círculo, " as pessoas têm a memória curta". E têm, de facto.
José Lello é um dos tais que conta com o fenómeno e está habituado ao esquecimento. Em 2009, o cantor de charme era incomodado com notícias desagradáveis cujos factos nunca foram investigados. Talvez por isso ande muito preocupado com esta ministra. O Martins, Alberto e o Costa, também Alberto eram mais seguros e fiáveis. Esta ministra, para os Lellos é um horror em forma de gente. Um atentado à democracia e à Constituição. Uma ameaça, em suma.
O factos eram estes:
Os dirigentes socialistas José Lello e António Braga são acusados de oferecerem cargos políticos em troca de financiamento partidário com o empresário Licínio Bastos, avança a TSF.
A estação de rádio adianta que a acusação partiu do antigo cabeça-de-lista socialista pelo círculo Fora da Europa, Aníbal Araújo, que também teve a sua campanha financiada pelo empresário português Licínio Bastos, que chegou a estar detido no Brasil, no âmbito da "Operação Furacão".
O deputado socialista e o secretário de Estado das Comunidades Portuguesas afirmam desconhecer se o empresário português financiou o PS, mas Aníbal Araújo disse, em declarações à TSF, que os dois socialistas negociaram directamente com Licínio Bastos.
José Lello foi o primeiro nome indicado pela Distrital do PS Porto para a lista de deputados nas legislativas de 27 de Setembro.
O empresário Licínio Bastos, que aguarda julgamento em liberdade, chegou a ser nomeado cônsul honorário de Portugal em Cabo Frio, cidade próxima do Rio de Janeiro, mas acabou por ser exonerado.
E mais estes apontados pela sua correlegionária Ana Gomes de quem Lello disse só cobras que os lagartos já lá estavam:
Ainda a propósito das confusões que envolvem José Lello e António Braga, recordo aqui o que Ana Gomes dizia de Lello, quando ainda não tinha ido ao "Perdoa-me" com José Sócrates. Será que a eurodeputada tem a honestidade intelectual de reafirmar as criticas que fez a um dos conselheiros mais próximos de Sócrates?
A militante socialista afirma que o deputado do PS, actual responsável pelo departamento de Relações Internacionais do partido, “evidencia hoje total descontracção” na “gestão contabilística criativa de campanhas eleitorais off-shore” e “demonstra apurado faro” para escolher “representantes socialistas e consulares devidamente encartados no Jogo do Bicho e engenharias similares”.
E estes também que só dois é pouco como dizia a cantiga de charme:
Contudo, da lista de empresas que o DN analisou pelas suas ligações a parlamentares, há a assinalar que nem todas obtiveram lucros no seu último exercício. Na verdade, quase um terço (32%) registou mesmo prejuízos que, em 2009, ascenderam, no seu conjunto, a 4,37 milhões de euros.
segunda-feira, 10 de outubro de 2016
sexta-feira, 7 de outubro de 2016
segunda-feira, 3 de outubro de 2016
domingo, 2 de outubro de 2016
quinta-feira, 29 de setembro de 2016
segunda-feira, 26 de setembro de 2016
sábado, 24 de setembro de 2016
quinta-feira, 22 de setembro de 2016
terça-feira, 13 de setembro de 2016
segunda-feira, 12 de setembro de 2016
quinta-feira, 25 de agosto de 2016
quarta-feira, 24 de agosto de 2016
quarta-feira, 17 de agosto de 2016
sábado, 18 de junho de 2016
sexta-feira, 10 de junho de 2016
quarta-feira, 8 de junho de 2016
Manuel emagreceu
Manuel levantou-se cedo. Fez cocó e xixi. Cortou o cabelo todo, a barba e o bigode. Assoou-se. Depilou-se, cortou as unhas, tirou a cera dos ouvidos e espremeu as borbulhas. Ficou mais leve.
sábado, 28 de maio de 2016
Um Descanso
- TÓC, TÓC, TÓC...
- Entre Dona Emília!!!...
(Todas as opiniões da D. Emília foram ouvidas a pessoas reais.)
quarta-feira, 25 de maio de 2016
O Tribunal da Relação
Se não é isto, não sei o que seja.
P.S. - Agradecia também que me explicassem o feriado do Corpo de Deus, que se celebra amanhã, pois receio que a minha interpretação não seja a mais curial.
segunda-feira, 23 de maio de 2016
CORREIO DA MANHÃ - HÁ 37 ANOS A DESTRUIR VIDAS!
Foi filmado à hora de almoço da terça-feira de Carnaval de 2013. Mas para o Cagueiro da Manhã e outros donos da Virtude, as funcionárias do Campus de Justiça devem ser lapidadas em praça pública.
Porque numa TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL, DURANTE A HORA DE ALMOÇO, ESTIVERAM A DANÇAR!
Acresce que o vídeo foi agora divulgado pelos advogados do Sócrates:
Pouco importa! O Cagueiro da Manhã tem que vender papel. E a Cagueiro da Manhã-TV pôs o seu cão de fila João Ferreira, a babar-se de raiva, a acicatar o ódio e a pregar moral de merda.
O Cagueiro da Manhã, essa instituição impoluta, acha que dançar é pecado! Piores que os talibã, que também proíbem a dança em nome da moral e dos bons costumes!
João "Fuinha" Ferreira.
HIPÓCRITAS DE MERDA!
A fuinha raivosa:
A fuinha raivosa:
sábado, 21 de maio de 2016
quinta-feira, 19 de maio de 2016
Os campeões da vida
"Ser do Sporting Clube de Portugal é acordar todos os dias campeão da vida. O resto, é apenas futebol".
José de Pina, faia das avenidas novas, cretino profissional e campeão da vida.
Na verdade, as malas de dinheiro que eles andaram a entregar aos adversários do Benfica, eram para deixar o Benfica ganhar. Os depósitos na conta dos árbitros, eram para o Benfica ganhar. O que eles queriam mesmo, mesmo, mesmo, era ser campeões da vida!
Coisas demasiado refinadas para que nós, reles populacho benfiquista, consigamos entender. Filosofias só ao alcance de José de Pina, Jorge Ai Jesus, Otário Manchado, Suinácio, Mustafá Ausralopitecus, Brunalgas Trinca-Bolotas Gangster de Bardamerda Stromp e Alavalade, etc..
'É importante os nossos adversários começarem a dar mais um bocado de luta'
Com alguma ironia à mistura o presidente dos leões até vai mais longe e pede mais competitividade aos adversários: «É importante os nossos adversários começarem a dar mais um bocado de luta», atirou, congratulando-se com o momento que a sua equipa vive.
Trinca-Bolotas, em 2013/12/06
quarta-feira, 18 de maio de 2016
Aziados tentam linchar benfiquistas
O Trinca Bolotas abraça o cadastrado Mustafá (ver vídeo abaixo) líder da claque da Merda Verde, acabado de sair da prisão na sequência do caso do suborno do árbitro José Cardinal e de uma rede criminosa de assaltos e sequestros (ver vídeo abaixo)! Só gente honesta!
O Trinca-Bolotas, em mais uma das suas habituais figuras tristes, saiu do estádio a pé e a fazer mímicas próprias do atrasado mental e palhaço que é:
Exacerbados pela presença do Trinca-Bolotas, os gangsters da Merda Verde, passando ao pé de um restaurante, repararam na presença de benfiquistas. Como animais irracionais e raivosos que são, tentaram linchar os benfiquistas. Valeu a presença da Polícia:
O repórter é que é capaz de levar uma porrada, por ter relatado a verdade.
O Cagueiro da Manhã, e outros órgãos de desinformação, lá tentaram mascarar a coisa. Se tivessem sido benfiquistas a fazer isto, teria havido detenções, processos judiciais, e a vara de porcos que constitui a Imprensa falaria do caso durante décadas. A censura mandou retirar:
Assim se vê quem provoca o "terror" no futebol português, para usar a expressão dessa doninha podre que se chama otário machado.
-----------------
Mustafá & Companhia:
sábado, 14 de maio de 2016
A política islamofascista do Google+
Por causa de denúncias de esquerdopatas, ressabiados por eu apoiar Trump, o Google suspendeu a minha conta.
Nos tempos que correm, ser contra o Islamismo, contra o Comunismo, contra o Nazismo e contra atrocidades em geral, é blasfémia.
E ser a favor do Trump, então, dá direito a censura. Porque não podem fuzilar um gajo.