segunda-feira, 18 de julho de 2016

Odeio o Comunismo, o Nazismo e o Islamismo - 3




Se leu porque é que odeio o Comunismo e o Nazismo, deixe que lhe diga que o Islamismo é pior que os dois juntos. 

O Islão é a ideologia mais diabólica que o Mundo já conheceu.

Há milhares, centenas de milhar, milhões de provas de que é assim (os 270 milhões de vítimas mortais, por exemplo!), mas basta uma para demonstrar que o Islão é diabólico e totalmente inadmissível em qualquer sociedade:

A pena para quem deixa o Islão (tenha nascido muçulmano ou tenha-se convertido) é A MORTE!



 "Deves matar quem deixar o Islão".

Alcorão 2: 217, 4:89





ATENÇÃO que isto não são "terroristas", ou "uma minoria", ou as tretas do costume que os muçulmanos e os comunistas impingem aos ingénuos. Isto é a REGRA! Isto são os equivalentes muçulmanos dos nossos padres que fazem! E é apoiado pela esmagadora maioria dos muçulmanos!

Nos países muçulmanos, quem deixa o Islão é simplesmente degolado. PONTO FINAL!

Expliquem-me os defensores do Islamismo porque é que temos a obrigação de deixar esta gente vir para os nossos países, onde, além de matarem, violarem, agredirem e torturarem quem cá vive e quem é de cá, querem implantar o Islão, pena de morte para apóstatas incluída.

Que aberração de pensamento pode sequer admitir que o Islão possa ser LEGAL? 

Odeio o Islamismo. Não direi que odeio muçulmanos, pela mesma razão que não odeio doentes mentais. E os muçulmanos são doentes mentais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Chamamos a atenção para que comentários com ordinarices, insultos, má-educação, serão automaticamente aprovados. São especialmente bem-vindas ameaças de cargas de porrada, processos judiciais e tiros nos cornos. Grato!