quarta-feira, 11 de maio de 2016

O Direito à Indignação


ELES:

Revimos a tua denúncia de Odeio Cachorros. Acede à tua Caixa de Entrada de Suporte para saber mais.
Obrigado pelo tempo despendido para denunciares alguma coisa que consideras poder estar a violar os nossos Padrões da Comunidade. Denúncias como a tua são essenciais para tornar o Facebook um ambiente seguro e acolhedor. Revimos a página que denunciaste por conter uma ameaça credível de violência e considerámos que não desrespeitava os nossos Padrões da Comunidade.

EU:



 
ELES:

Revimos a tua denúncia de Odeio Cachorros. Acede à tua Caixa de Entrada de Suporte para saber mais.
 
Revimos a página que denunciaste por conter uma ameaça credível de violência. Uma vez que desrespeitava os nossos Padrões da Comunidade, eliminámo-la. Obrigado pela tua denúncia. Permitimos que Odeio Cachorros saiba que a sua página foi eliminada, mas não quem a denunciou.


CONCLUSÃO: Jornais, televisões, rádio, internet, estão entregues a meia dúzia de idiotas e invertebrados profissionais, que dispõem de um poder desmedido. Não devemos aceitar as decisões dessa gente sem protestar o mais energicamente que possamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Chamamos a atenção para que comentários com ordinarices, insultos, má-educação, serão automaticamente aprovados. São especialmente bem-vindas ameaças de cargas de porrada, processos judiciais e tiros nos cornos. Grato!